quarta-feira, 31 de agosto de 2011

SER PROFESSOR

Ser professor é sacerdócio, é prazer, é exaustão
amor e reflexão!Sempre junto a incompreensão
é luta, garra, perseverança e esperança
de um lugar melhor.

É ter um olhar à frente.
Ser professor é sacerdócio, é prazer, exaustão.
Amor e reflexão!Sempre junto a educação
Minha cidade, nua, sobre os seus eixos
O vento e seus efeitos
Um diamante a se lapidar
Com a luz de um olhar, se poderia tudo mudar.
O que quer que faças durante o meu tempo
Sobre seus os muros edificarei a vida.

Aparecida de Goiânia,eu sempre te amarei,
E vejo teu amor está por toda a parte onde olho,
Dialogas comigo em seus detalhes.
Tu quando olhas me vê,
Nos mais mínimos lugares do espaço
Sinto no fundo do meu ser, que
Teu amor por mim é bonito e verdadeiro!
Ser professor é sacerdócio, é prazer, é exaustão
Amor e reflexão!Sempre junto a incompreensão
é luta, garra, perseverança e esperança
de um lugar melhor.

É ter um olhar à frente.
Ser professor é sacerdócio, é prazer, exaustão.Amor e reflexão!
Sempre junto a educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário